sábado, 28 de dezembro de 2013

O Fim?

Oi pessoal.Hoje venho com uma triste notícia.Eu me perdi da vila!!

Como isso aconteceu?Logo depois do último post eu fui na vila preparar os fogos de artifício.O sistema de redstone atravessava toda a vila acima da bedrock.Quando eu fui tirar um redstone do lugar eu quebrei junto um bloco de bedrock mas não percebi.Então sem querer,eu caí no void.Eu pensava que ia respawnar na cama como tinha dormido na minha casa.Me enganei.Nasci no spawn original,que fica cerca de 1 km da vila.Longe DEMAIS para as proporções em minecraft.

Mas não se preocupem ainda!Eu baixei  MC edit para encontrar a vila!

Essa foi a notícia pessoal.Torcemos para que eu encontre a vila.

E por ter tido 2 posts hoje, só vai ter post dia 31(Em comemoração ao ano novo se eu encontrar a vila)Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário