quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A vila está de volta!!!

Eaí,pessoal tudo beleza?Antes que me perguntem,não eu não achei os arquivos da vila então comecei outra.

Vou mostrar coisas que eu adicionei que não tinham na vila anterior.E não vou avisar quando eu for reconstuír algo da antiga vila!As féria estão acabado e eu ganhei um cachorro!Ou seja os posts vão reduzir,mas não se preocupem!

Vamos ao que interessa!

Canteiro:
Tem todos os tipos de pantas não comestíveis do minecraft (não incluem árvores)

Canhão de TNT:

Não tem utilidade,mas resolvi deixar ali para eu mesmo treinar sistemas de redstone(dá última vez deu merda)

Casa Cogumelo:
Minha casa,depois de eu fazer uma mansão!Eu fiquei com preguiça de fazr igual de novo.Então fiz ela minúscula,porém bonita!

Essa foram as atualizações de hoje pessoal.Torne-se membro se ainda não(opcional)e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário